Blog

Fersiltec é Integrador Safety certificado da Siemens

empresa-certificada-siemens-integrador-safety-siemens

Os serviços prestados pela Fersiltec ganharam mais um aliado de peso na segurança de máquinas. Agora, a Fersiltec é uma empresa certificada Siemens, o que significa que todos os indicadores de desempenho da empresa em relação aos serviços de segurança de máquinas alcançaram um novo patamar de excelência.

Ser uma empresa certificada Siemens atesta que a Fersiltec atua com padrão de qualidade de nível global. Também assegura que ela detém o know-how necessário para garantir que toda a engenharia de segurança implementada nos clientes seja de ponta.

O que é a certificação Siemens?

Ser um Integrador Safety da Siemens é sinônimo de alta qualificação em soluções em segurança do maquinário industrial. Significa que os clientes dispõem de engenharia de segurança competitiva em âmbito internacional. E isto inclui as normas de segurança vigentes no país – como a NR-10 e a NR-12.

Como funciona a certificação Siemens

O Programa de Integradores Safety é organizado em módulos de acordo com as diferentes tecnologias e processos de engenharia de segurança. A empresa é certificada em cada um desses módulos e ao final recebe o título de Integrador de Segurança. O título atesta que a empresa possui conhecimento específico e de excelência sobre os produtos e sistemas relacionados à segurança de equipamentos e máquinas industriais e acionamento.

Objetivo de uma empresa certificada Siemens

O objetivo da certificação Integrador Safety é trazer benefícios tanto para clientes como para a empresa certificada Siemens. Ela garante que os processos de segurança implementados seguem o padrão global de qualidade estabelecido pela Siemens. O selo é o símbolo que identifica que uma empresa é certificada.seguranca-maquinas-selo-integrador-safety-siemens-fersiltec

Ao cumprir os requisitos de qualidade exigidos, a Fersiltec se tornou uma empresa certificada Siemens em relação a qualidade de suas soluções, projetos e portfólio na área de segurança de máquinas. A Fersiltec é agora um Integrador Safety, e está pronta para cumprir com seu objetivo de prover ganhos competitivos aos seus clientes.

 

Quais as vantagens em contratar uma empresa certificada Siemens?

Ao escolher uma empresa certificada Siemens, o cliente está escolhendo uma empresa que provou possuir tecnologia e conhecimento para prover soluções de automação e segurança de alta qualidade.

As empresas certificadas Siemens são preparadas para fornecer soluções customizadas e de alta performance. Proporcionam também ganhos competitivos para os clientes. Dentre as principais vantagens de se contratar uma empresa certificada Siemens podemos citar:

  • Maior produtividade na planta industrial por meio da adoção de tecnologias de ponta;
  • Configurações e modelagem das tecnologias implementadas de forma otimizada;
  • Disseminação da experiência e conhecimentos em engenharia de automação, comissionamento, operação e desenvolvimento de produtos e processos;
  • Menores riscos ao investimento. As empresas certificadas Siemens implementam soluções qualificadas para se adaptar ao futuro e às mudanças na indústria.

Certificados são aliados da indústria há muitos anos. Eles atestam a competência e capacidade de empresas e profissionais nas mais diversas áreas. Uma empresa certificada Siemens é um aliado para garantir a eficiência dos processos industriais e a implementação de qualidade das melhores tecnologias de automação e segurança de máquinas.

Ao escolher uma empresa para automatizar e implantar tecnologias de segurança em uma planta, é fundamental exigir o certificado Siemens. Ele é garantirá todas as vantagens competitivas que a sua planta precisa.

 

planilha de verificação de itens da NR-12 gratuita

Não perca nossos posts sobre Automação Industrial

Assine nosso blog e receba novos posts diretamente em seu e-mail.